quarta-feira, 9 de maio de 2012

Ex Menudo Está Com Câncer

Quem é fã ou foi fã dos Menudos precisa continuar orando.

O cantor porto-riquenho Robby Draco, ex-Menudo e produtor dos maiores sucessos de Ricky Martin, anunciou que sofre de um câncer no abdômen e está se submetendo a um tratamento no Texas.
“Foi encontrado um tumor cancerígeno no abdômen perto do fígado – um Non-Hodgkin’s Lymphoma. No momento, está em tratamento especializado na clínica Burzynski em Houston, Texas”, segundo um comunicado de seu representante em Los Angeles, Angelo Medina.

Robby com seu ex-companheiros de Menudo

O artista de 41 anos está “enfrentando este desafio que a vida trouxe. Solicitamos aos seus amigos, fãs e a todo o público em geral que se unam a ele em oração”, disse o representante.

Robby e Ricky Martin, amizade de décadas

Robi Draco nasceu em Nova York em 27 de junho de 1969 e foi criado na cidade de Ponce, em Porto Rico. Sua primeira aproximação com a fama ocorreu quando fez parte da banda adolescente Menudo nos anos oitenta.
Sua contribuição mais notável foi o lançamento da carreira de Ricky Martin, como compositor e produtor de sucessos como “Livin ‘la Vida Loca”e “She Bangs”.
De acordo com seu agente, o cantor e produtor retornou a Houston, nos Estados Unidos, no início de 2012 para continuar o tratamento.

Fonte: Ricardo Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário