sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Lara Fabian - Love By Grace

LARA FABIAN - LOVE BY GRACE

Trago pra vocês a lindíssima "Love By Grace", uma das melhores declarações de amor que já ouvi. Confira!

Love By Grace
Amor Por Compaixão

I remember the rain on the roof that morning
Eu lembro a chuva no telhado aquela manhã,
And all the things that I wanted to say
E lembro de todas as coisas que eu queria dizer;
The angry words that came from nowhere without warning
As palavras furiosas que vieram de lugar algum, sem aviso,
That stole the moment and sent me away
Que roubaram o momento e me forçaram a ir embora;
And you standing there at the doorway crying
E você parado lá na porta, chorando;
And me wondering if I'd ever be back
E eu imaginando se algum dia eu voltaria...

I said I didn't come here to leave you
Eu disse que eu não vim aqui para te abandonar,
I didn't come here to lose
Eu não vim aqui para perder,
I didn't come here believing I would ever be
Eu não vim aqui acreditando que eu algum dia ficaria
away from you
Longe de você,
I didn't come here to find out
Eu não vim aqui para descobrir que
There's a weakness in my faith
Há um ponto fraco na minha fé.
I was brought here by the power of love
Eu fui trazida aqui pelo poder do amor,
Love by grace
A graça do amor

And I remember the road just went on forever
E eu lembro que a estrada apenas continuava eternamente,
Just couldn't seem to turn that car around
Simplesmente parecia não conseguir mudar aquele carro de direção,
'Till in the distance like a long lost treasure
Até que, na distância, como um tesouro há muito tempo perdido,
A phone booth that just could not be found
Uma cabine telefônica que simplesmente não conseguia ser achada.
And you standing there at the doorway waiting
E você parado lá na porta, esperando,
And the moment when we laid back down
E o momento quando nós nos deitamos de volta...

I said I didn't come here to leave you
Eu disse que eu não vim aqui para te abandonar,
I didn't come here to lose
Eu não vim aqui para perder,
I didn't come here believing I would ever be
Eu não vim aqui acreditando que eu algum dia ficaria
away from you
Longe de você,
I didn't come here to find out
Eu não vim aqui para descobrir que
There's a weakness in my faith
Há um ponto fraco na minha fé.
I was brought here by the power of love
Eu fui trazida aqui pelo poder do amor,
Love by grace
A graça do amor

That was just a moment in time
Aquilo foi apenas um instante no tempo
And one we'll never forget
E um instante que nunca esqueceremos,
One we can leave behind
Um que podemos deixar para trás.
'Cause when there was doubt
Pois quando houvesse dúvida
You'll remember I said
Você lembrará que eu disse...

I didn't come here believing I would ever be away from you
Eu não vim aqui acreditando que eu algum dia ficaria longe de você,
I didn't come here to find out
Eu não vim aqui para descobrir que
There's a weakness in my faith
Há um ponto fraco na minha fé.
I was brought here by the power of love
Eu fui trazida aqui pelo poder do amor,
I was brought here by the power of love
Eu fui trazida aqui pelo poder do amor,
Love by grace
A graça do amor.

Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário