segunda-feira, 3 de junho de 2013

Martinho da Vila, Whitney Houston e Will.I.Am estão entre os lançamentos de CDs e DVDs

Para os fãs de samba, o melhor é conferir a homenagem ao mestre Martinho da Vila e o relançamento histórico dos primeiros discos do grupo Partideiros do Plá.
Já os curtidores de pop vão ler a biografia da diva Whitney Houston, morta em 2012, e podem ouvir o novo disco solo do cantor Will.I.Am.
Também vale um destaque na volta ao estúdio do cantor Simoninha.
Martinho Da Vila — Sambabook/Martinho Da Vila (Som Livre)

Desta vez, Martinho da Vila é o grande homenageado do projeto Sambabook da Musickeria. Martinho está completando 45 de carreira e, claro, não poderia ficar fora dessa homenagem. No DVD/CD, nomes de vários estilos cantam os hits do sambista. Entre eles, estão Paulinho da Viola (Quem é do Mar não Enjoa), Ney Matogrosso (Ex-Amor), Pitty (Roda Ciranda) e – Casuarina (Pra Tudo Se Acabar na Quarta-Feira). Emocionante.
Will.i.am — #Willpower (Universal)

Quarto disco solo do cantor conhecido pelo Black Eyed Peas, #Willpower chega cheio de participações especiais. Olha o time de peso que Will.I.Am reuniu em um único CD: Britney Spears (Scream & Shout), Chris Brown (Let’s Go), Justin Bieber (#thatPOWER), Miley Cyrus (Fall Down) e Nicole Scherzinger (Far Away From Home).
Simoninha — Alta Fidelidade (Som Livre)

Depois de ficar envolvido em projetos em torno da obra do pai Simonal por cinco anos, Wilson Simoninha está de volta com um novo álbum. Alta Fidelidade mostra a conhecida mistura entre a MPB e o soul que Simoninha curte tanto. Ou seja, os fãs vão comemorar.
Os Partideiros do Plá — Na Cururuca do Samba/Cobras Criadas/Metem Bronca (Discobertas)

O selo Discobertas dá prosseguimento ao resgate da discografia da gravadora Tapecar e relança pérolas do samba de raiz.  São três álbuns dos Partideiros do Plá: Na Cururuca do Samba (1972), Cobras Criadas (1973) e Metem Bronca (1973). A musicalidade incrível do grupo pode ser conferida em composições como Menininha do Cantuá, Tem Capoeira, A Baiana deu Sinal, entre outras. Os CDs ainda vêm com as capas originais. Histórico.
Whitney Houston — Whitney Houston! (Editora Sonora)

Whitney Houston ganhou fama como diva romântica dos anos 80, porém acabou seu reinado morrendo na pior em 2012. A cantora, que estava com 48 anos, enfrentava problemas com o vício em drogas e álcool. O livro de Mark Bego relembra a vida trágica de Whitney: dinheiro, fama, sexo e drogas. Boa pedida para fãs de música pop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário