quarta-feira, 2 de novembro de 2016

DJ André Motta - Megamix 0007 - Curtidores do Vinil

DJ ANDRÉ MOTTA - MEGAMIX 0007 - CURTIDORES DO VINIL

Mais uma super edição do Megamix pra vocês... Nessa edição eu trouxe o Hip House e o Miami Bass dos anos 90.
Vale à pena baixar, ouvir e compartilhar...

Setlist

01-Gonna Make You Sweet
02-See Saw
03-This Beat Is Hot
04-The Power
05-Beat Dis
06-Ice Ice Baby
07-Let The Beat Hit 'Em
08-Ragga Steady
09-Do Wah Diddy
10-Jealous Fellas
11-Don't Stop The Rock
12-Nightmare On A.D.E. St.
13-Gettin Busy
14-Get It Girl
15-It's Trick
16-Destiny

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

O dia que o mundo 'balançou' ao som de uma banda gótica

Talvez nenhum amigo meu conheça esta relíquia, mas postarei assim mesmo!
Nos anos 80, ela estava entre as cantoras mais ouvidas entre os jovens, ao lado de Madonna, Whitney Houston e Cyndi Lauper.
O estilo dela não era Pop... e ela não cantava solo igual a estas artistas citadas. Seu nome artístico? SIOUXSIE. Nome diferente, não?
Ela fazia parceria com a banda The Banshees, então nos seus shows e nas capas de seus discos eram anunciados: SIOUXSIE AND THE BANSHEES. 
Outro diferencial é o gênero musical da banda, que sempre foi Rock gótico, nada muito comercial ou conhecido do grande público... até a banda quebrar as regras e lançar "A exceção"; a música de 1985 chamada "Cities In Dust", que estourou e fez grande barulho naquele ano, virando até trilha sonora de filme.
Apesar dos fãs não gostarem da canção, por justamente ser uma faixa "pop" e conhecida da grande massa (tudo o que os fãs "malvadões" de underground abominam), foi a música que deu reconhecimento mundial à banda.
Com o nascimento de "Cities In Dust" (que disputava com Madonna e outros artistas pop 80's nas rádios) a banda passa a se tornar figurinha conhecida do cenário mundial.
Na minha opinião, apesar de gostar de todas as suas músicas, pra mim esta é a melhor da banda! Talvez por ser a canção que me levou à conhecer outras músicas magníficas da banda, inclusive também a sua discografia ... Ou simplesmente por eu ser um louco fanático de pop music mesmo!
Quem não conhece a banda, tá aí uma grande oportunidade, e bem no clima do halloween! Quer melhor atmosfera para esta apreciação? Prepare o vinho, apague a luz, aperte o play e aproveite o sucesso vulcânico da SIOUXSIE!
Detalhe: a vocalista, além de ter estilo próprio e mandar bem pra caramba como a líder da banda, ainda é lindaça e tem um corpão maravilhoso!
"FEIOS, SUJOS E MALDITOS": Querendo ou não, VAI TER SIOUXSIE POP SIM!!!
E para ilustrar essa postagem, trago Cities In Dust... Ouça Alto!!!

Por Rikardo Rocha

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Legião Urbana e o aclamadíssimo álbum Dois

LEGIÃO URBANA E O ACLAMADÍSSIMO ÁLBUM DOIS

O segundo álbum do Legião, Dois, foi lançado em 1986. O lado lírico e folk aflorou mais. Se o primeiro trabalho tinha toda a urgência punk-aborto-elétrico, aquele era o contraponto, a visão complementar de um trovador que já não era mais solitário.
O disco deveria ser duplo e se chamar Mitologia e Intuição, mas o projeto foi recusado pela gravadora, fazendo com que o disco saísse simples. A primeira música, "Daniel na Cova dos Leões" é iniciada com um pouco da canção "Será" envolto a ruídos de rádio e do hino da Internacional Socialista. É o segundo álbum mais vendido da banda, com mais de 1,2 milhão de cópias. "Tempo Perdido" fez um grande sucesso e se tornou um dos clássicos da Legião. "Eduardo e Mônica", "Índios", "Andrea Dória", "Fábrica" e "Quase Sem Querer" também fizeram muito sucesso.

Em breve, Que País é Esse?, o terceiro álbum...

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Solo de “Stairway to Heaven” é eleito o melhor da história

Criação de Jimmy Page, do Led Zeppelin, foi eleita a melhor de todos os tempos pela revista Classic Rock

O solo de guitarra de Jimmy Page em ‘Stairway To Heaven’, do Led Zeppelin, foi eleito pela revista Classic Rock como o melhor de todos os tempos. A escolha foi feita em uma votação com críticos, bandas e leitores da publicação.
Apesar de ter vencido a votação, o próprio Jimmy Page discordou da escolha de críticos e especialistas, dizendo que ele e sua banda já fizeram outros solos melhores. "Não é o melhor, mas é muito bom. Se todo mundo diz que é o meu melhor, isso é ótimo, mas há outros que prefiro", afirmou o roqueiro.
Vale lembrar que Page e o vocalista Robert Plant foram processados por plagiar os acordes iniciais de ‘Stairway To Heaven’ da música ‘Taurus’, do Spirit. Em depoimento em uma corte federal de Los Angeles, Plant negou as acusações, dizendo que ele criou a música no início dos anos 1970 em Headley Garage, um estúdio em Hampshire, no Reino Unido. O júri decidiu que não houve plágio.
Nomes como David Gilmour (Pink Floyd), Don Felder and Joe Walsh (Eagles), Allen Collins (Lynyrd Skynyrd) e Jimi Hendrix (The Jimi Hendrix Experience) aparecem logo após do de Page no raking da publicação.

Conheça os 10 primeiros:

1. Jimmy Page/Led Zeppelin – Stairway To Heaven
2. David Gilmour/ Pink Floyd – Comfortably Numb
3. Don Felder and Joe Walsh/Eagles – Hotel California
4. Allen Collins/Lynyrd Skynyrd – Freebird
5. Jimi Hendrix/The Jimi Hendrix Experience – All Along The Watchtower
6. Eddie Van Halen/Van Halen – Eruption
7. Brian May/Queen – Killer Queen
8. Slash/GN'R – Sweet Child Of Mine
9. Prince/Prince And The Revolution – Purple Rain
10. Tony Iommi/Black Sabbath – Paranoid

Ouça esse mega clássico...

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

DJ André Motta - Megamix 0006 - Curtidores do Vinil

DJ ANDRÉ MOTTA - MEGAMIX 0006 - CURTIDORES DO VINIL

Olá amigos, mais uma vez trago o áudio do programa Megamix pra vocês... Hoje a sexta edição...
Se liga no set list...

01-Do Know What You Do
02-I Like You
03-Sugar, Sugar
04-Sing Hallelujah
05-Beatles Medley (12'' Mix)
06-Song For You
07-Dance, Dance, Dance
08-Got To Be Real
09-Off The Wall
10-Object Of My Desire
11-The Perfect Kiss
12-Don't Talk Just Kiss
13-Peace And Love, Inc

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

'The Wonders' completa 20 anos, veja como estão os atores!

Lançado em 1996, o filme "The Wonders - O Sonho Não Acabou" conta a história da banda The Wonders, que tenta alcançar o sucesso nas rádios durante os anos 60.
Com direção de Tom Hanks (que também atuou no filme) o longa possui uma trilha sonora memorável.
A música "That Thing You Do!" do The Wonders (banda fictícia criada exclusivamente para o filme) foi indicada ao Oscar de Melhor Canção Original em 1997 e até hoje faz sucesso nas festas de casamento.
A produção completou 20 anos e o nós decidimos relembrar os atores que fizeram parte dessa história especial.
Além de dirigir o longa, Tom Hanks também atuou, interpretando o personagem Sr. White, o empresário da banda The Oneders. Na época, o ator já havia ganhado dois Oscar pelos filmes "Filadélfia" e "Forrest Gump".
Liv Tyler interpretou a personagem Faye Dolan, namorada do vocalista. A atriz tinha apenas 19 anos durante as filmagens. Depois do filme, ela participou do sucesso "Armagedon".
Steve Zahn deu vida ao guitarrista atrapalhado Lenny Haise. Steve participou de filmes como "O Pequeno Stuart Little" e "Sahara", com George Clooney.
Tom Everett Scott fez o baterista descolado Guy "Shades" Patterson. Depois do filme, o ator vem fazendo peças de teatro e se afastou das telonas.
Ethan Embry participou do filme como o baixista T.B. Player. Etah também atuou nas séries "The Walking Dead" e "Grey's Anatomy".
Johnathon Schaech interpretou o vocalista esquentadinho Jimmy Mattingly. O ator fez divesas particpações em séries de televisão americanas.

E para ilustrar ainda mais esse post, relembre That Thing You Do!

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

DJ André Motta - Megamix 0005 - Curtidores do Vinil

DJ ANDRÉ MOTTA - MEGAMIX 0005 - CURTIDORES DO VINIL

Alooo galerinha que curte boa música... Hoje, volto com as postagens à todo vapor, e nessa postagem, trago o programa Megamix número 0005...
Não deixe de acessar www.curtidoresdovinil.com.br e ouvir o Megamix todas as quartas e sábados, fora nossa programação de muito eclética e bem selecionada.

Set List:

01-Upside Down
02-More Than A Woman
03-Rock Your Baby
04-Tarzan Boy
05-The Safety Dance
06-Somebody Else's Guy
07-Keep On Movin'
08-Get Serious
09-Boy (Why You Wanna Make Me Blue)
10-Gypsy Woman (She's Homeless)
11-Symphony
12-Remember The Time
13-Into The Groove
14-Pandora's Box
15-Blame It On The Samba

terça-feira, 6 de setembro de 2016

DJ André Motta - Megamix 0004 - Curtidores do Vinil

DJ ANDRÉ MOTTA - MEGAMIX 0004 - CURTIDORES DO VINIL

Continuando com as postagens dos programas Megamix, apresentados na web radio www.curtidoresdovinil.com.br, hoje trago o quarto programa que começa com um big clássico das pistas nos anos 90, Paid In Full de Eric B. & Rakin...
Aumente o volume e relembre grandes músicas...

01-Paid In Full
02-Blame It On The Rain
03-Summertime
04-Don't Look Any Furter
05-Easy
06-I'm A Ho
07-DJ Innovator
08-Missing
09-Vidas Nuevas
10-Voo Doo Believe
11-Megamix (Shakira)
12-Beautiful Ones
13-What Is Love

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Aos 50 anos de carreira, Scorpions faz uma blitz de rock and roll em SP

AOS 50 ANOS DE CARREIRA, SCORPIONS FAZ UMA BLITZ DE ROCK AND ROLL EM SÃO PAULO

A veterana banda alemã Scorpions emplacou um novo 7x1 na noite brasileira. Seu show de celebração dos 50 anos de carreira (oficialmente, agora são 51 anos) foi uma blitzkrieg de rock and roll na noite passada em um lotado Citibank Hall, em São Paulo, em uma jornada de pura diversão e fé no rock.
Vestindo um colete maior que seu tamanho de alfaiate, no qual estava escrito nas costas Rock & Roll Forever, o vocalista Klaus Meine, 68 anos, é definitivamente uma ave rara do rock, uma voz incomparável, malgrada sua figura mirradinha. É senhor absoluto das baladas, fazendo de canções como "Wind Of Change" (recepcionada com um grande assobio coletivo), "Still Loving You" (tão conhecida quanto "Satisfaction", dos Stones) ou "Send Me An Angel" (a primeira que toda a plateia cantou junto) alguns dos melhores algodões doces do rock.
O grupo sabe de sua superioridade nesse quesito. Tanto que, quando toca "Always Somewhere" no palco avançado no meio do público, em forma falsamente acústica, o baterista Mikkey Dee (do Motörhead, em cena cobrindo a ausência de James Kotakk, fora por um problema de saúde) se acerca do palquinho e fica se enxugando com as toalhas enquanto os colegas fazem uma linha de frente de letal eficiência, semelhante à de Schweinsteiger, Kroos e Muller no futebol.
O guitarrista Rudolf Schenker parece um cartum do Angeli, e é um showman admirável. No início de "Blackout", ele entra correndo com uma guitarra que tem uma espécie de escapamento de automóvel soltando fumaça, e o público vai à loucura. O som balançou ao som da sequência de hard rock que o grupo iniciou com "Blackout" e prosseguiu com "Rock'n'roll Band" e "Dynamite", sem fôlego, para culminar com um solo de bateria de Mikkey Dee, que foi colocado num púlpito, uns três metros
acima do resto da banda.
Meine arremessava seus pandeiros para o roadie lá no fundo do palco, bem uns 50 metros de distância, e só errou um arremesso durante duas horas de show. Logo depois de "Big City Nights", outra cantada em coro, o grupo se retirou para retornar com o bis. Ao voltarem, Klaus Meine disse:  
"A noite passada foi o aniversário do Rudolf. Vamos cantar parabéns para o Rudolf". O Citibank Hall caprichou, e Schenker revelou que essa é a segunda vez que passa seu aniversário no Brasil.
Matthias Jabs, o outro guitarra, oferece à plateia solos dos mais refinados (ele parece, fisicamente, aquele antigo sambista Luiz Américo, e não se incomoda de fingir figuração para Schenker, que é realmente o dono da cena, com suas micagens de êxtase e catatonia alternadas). Lembram roqueiros de filmes paródicos de rock stars, com bandanas na cabeça e medalhões, mas eles já estavam em ação antes da chegada das paródias.
"There's no one like you, São Paulo!", disse Klaus, antes de cantar "No One Like You". Tocaram apenas duas músicas de seu álbum mais recente, Return To Forever, e elas não ficaram descontextualizadas em sua retrospectiva da carreira - no fundo, há uma unidade fundamental de rock e simplicidade em suas canções, e poucas fases foram de baixa em suas cinco décadas de existência.
Na noite dessa quinta, no Citibank Hall, eles trouxeram na bagagem não uma obrigação taxidérmica de mostrar o que fizeram, mas a genuína alegria de quem já ganhou o jogo, mas ainda quer fazer mais uns golzinhos.

Fonte: Jotabê Medeiros - UOL

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Joyride, um belo álbum! Roxette, sucesso nos anos 90...

JOYRIDE, UM BELO ÁLBUM! ROXETTE, SUCESSO NOS ANOS 90...

Joyride é o terceiro álbum de estúdio da banda Roxette, lançado em 28 de Março de 1991. As músicas "Joyride", "Fading Like a Flower", "The Big L", "Spending My Time", e "Church Of Your Heart" foram lançadas como singles. Joyride tornou-se imediatamente um best-seller em todo o mundo. Ele ocupou o cargo de álbum mais vendido na Europa por 2 semanas em junho de 1991, após a sua estreia e pico em #2 nas paradas do Reino Unido dois meses antes.
Foi certificado duas vezes platina pela BPI em agosto de 1992 para a venda de mais de 600.000 cópias depois de ficar nas paradas britânicas por quase um ano Joyride alcançou #12 na Billboard e foi disco de platina pela RIAA em Julho de 1991, vendendo 1,3 milhões de cópias lá e ficou nas paradas lá há mais de um ano.
Joyride também atingiu a extremidade superior de gráficos de todo o mundo, incluindo o #1 na Alemanha (13 semanas) e #1 na Suécia (7 semanas).
Na Argentina, o álbum foi premiado como o álbum mais vendido em inglês até essa data, com vendas de mais de 400.000 cópias por lá. Até agora, o álbum já vendeu mais de 11 milhões de cópias no mundo todo.

DJ André Motta - Megamix 0003 - Curtidores do Vinil

DJ ANDRÉ MOTTA - MEGAMIX 0003 - CURTIDORES DO VINIL

Hoje trago o terceiro programa da série Megamix na web rádio Curtidores do Vinil, e pra galera que curte a boa música dos anos 80 e 90, fique à vontade pra baixar e ouvir de novo...

Set List:

01-In-Dex - Now You're Gone
02-Information Society - Come With Me
03-Noel - Out Of Time
04-Donna Marie - Runnaway Love
05-London Exchange - Memories Of You
06-Tony Garcia Feat. Reinald-O - Another Night
07-Bryan Loren - Lollipop Luv
08-Lina Santiago - Feel So Good
09-DJ Tragic - Show Me Your Face
10-David Morales & The Bad Yard Club - In De Guetto
11-Déja - Whatcha Gonna Do
12-Laura Martinez - Ritmo Latino
13-Jocelyn Enriquez - Do You Miss Me

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Legião Urbana, uma das maiores do Rock Nacional de todos os tempos

Gravado em 1984, em janeiro de 1985 a EMI Odeon lançava no mercado fonográfico esse belo álbum, primeiro da banda Legião Urbana, que em pouquíssimo tempo viraria um dos maiores fenômenos de todos os tempos...

A primeira apresentação da Legião Urbana aconteceu em 5 de setembro de 1982 na cidade
mineira de Patos de Minas, durante o festival Rock no Parque, que contou com outras oito atrações, entre elas a Plebe Rude. Esse foi o único concerto em que a banda apareceu com a sua primeira formação: Renato Russo (vocalista e baixista), Marcelo Bonfá (baterista), Paulo Paulista (teclado) e Eduardo Paraná (guitarrista), hoje conhecido como Kadu Lambach. Na verdade, a Cadoro Promoções - empresa responsável pela produção do festival - havia contratado o Aborto Elétrico e até impresso centenas de cartazes com o nome da banda formada por Renato Russo, Fê Lemos e André Pretorius.
Mas como o grupo havia acabado, Renato convenceu o dono da produtora, Carlos Alberto Xaulim, a se apresentar com a banda que tinha acabado de formar com o baterista Marcelo Bonfá.
Após a apresentação, Paulo Paulista e Eduardo Paraná deixaram a Legião. O próximo guitarrista seria Ico Ouro-Preto (irmão de Dinho Ouro-Preto, vocalista do Capital Inicial), mas foi logo substituído por Dado Villa-Lobos, que assumiu a guitarra da Legião em março de 1983.
Brasília era ainda uma ilha cultural em relação ao resto do país. Até 1978, a história curta da nova capital não lhe atribuíra ainda nenhum momento particularmente brilhante nas artes, até porque não havia sido formada a primeira geração de artistas brasilienses. Estes estavam surgindo, justamente ali, com a cara que aquelas duas primeiras décadas tinha tido na cidade. "Química" era um dos hinos do Aborto Elétrico e foi a primeira canção daquela turma a ser gravada em fonograma e lançada em LP e K7 por todo o país. Herbert Vianna (que já havia gravado seu primeiro LP com Os Paralamas do sucesso pela gravadora britânica EMI) apresentou a Jorge Davidson, agente da gravadora, uma fita cassete com gravações de Renato Russo, o que interessou ao diretor artístico. A Legião Urbana foi chamada no final do ano de 1983 para gravar três demos, sendo duas delas "Geração Coca-Cola" e "Ainda é Cedo". Logo de início o som feito pela banda não agradou aos executivos da EMI, que esperavam canções no estilo mais folk, pois a fita apresentada ao Jorge por Herbert Vianna foi do período em que Renato Russo estava tocando e cantando sozinho, fase chamada de Trovador Solitário. Foi então que Mayrton Bahia surgiu para intermediar a relação entre a banda e a EMI, explicando aos dois lados o que seria necessário fazer. Não tardou para que Jorge Davidson, assinasse contrato com a banda, em fevereiro de 1984.
Entraram em cena acelerando o andamento da música jovem brasileira. De toda a geração emergida no booom do rock nacional em 1984, a Legião Urbana foi a banda mais venerada pelo público e respeitada pela crítica. Apesar das letras consideradas sérias, por outro lado, o discurso não caía para a facilidade do tom panfletário.
Em 23 de julho de 1984, a Legião faz no Circo Voador, Rio de Janeiro, um concerto que mudaria a
história da banda. Após a apresentação, eles são convidados a gravar uma fita demo com a EMI. No ano seguinte, por indicação de Marcelo Bonfá, entra o baixista Renato Rocha e começa então a gravação do primeiro disco.
O primeiro álbum, Legião Urbana, lançado em 2 de janeiro de 1985, é extremamente politizado, com letras que fazem críticas contundentes a diversos aspectos da sociedade brasileira.
Paralelo a isso, possui canções de amor que foram marcantes na história da música brasileira, como "Será", "Ainda é cedo" e "Por Enquanto", esta última que é considerada como a melhor faixa de encerramento de um disco, segundo Arthur Dapieve, crítico e amigo de Renato Russo.
"Geração Coca-Cola" é outra música famosa deste álbum. Com ares punks e guitarras distorcidas, assumiam a voz daqueles que tinham crescido sob o regime militar, chamando-os de "Geração Coca-Cola".

Em breve o segundo álbum... Legião Urbana Dois...

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

DJ André Motta - Megamix 0002 - Curtidores do Vinil

DJ ANDRÉ MOTTA - MEGAMIX 0002 - CURTIDORES DO VINIL

Nesse segundo programa Megamix veiculado na web rádio Curtidores do Vinil trouxe sons de Roxette, Falco, Lulu Santos, Lee Marrow, Ice Mc e muito mais...

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Guns n' Roses no Rio: confirmado local do show e início da venda de ingressos

Os fãs cariocas do Guns n' Roses já estavam nervosos. Ingressos pra São Paulo esgotando, data extra abrindo e ainda não havia informações sobre o show no Rio de Janeiro. Até agora. O show do Guns n' Roses no Rio acontece no Estádio Olímpico Nilton Santos, o Engenhão. Os ingressos para o show no Rio de Janeiro estão disponíveis no site www.ingressorapido.com.br desde a meia noite de hoje (25/08/2016). E nos pontos de venda oficiais no mesmo dia (25/08). A turnê marca a reunião de Axl Rose, Slash e Duff McKagan num mesmo palco depois de 23 anos, eles não tocavam juntos num mesmo palco desde o último show da turnê "Use Your Illusion", em 1993.

08/11/2016 - Porto Alegre/RS

Estádio Beira Rio - Avenida Padre Cacique, 891 Ingressos: R$ 600,00 (Pista Premium Lote I), R$ 300,00 (Pista Lote I), R$ 700,00 (Camarotes), R$ 400,00 (Cadeira Inferior Lote I), R$ 190,00 (Cadeira Superior Lote I). Vendas online: www.blueticket.com.br Ponto de venda: Hits Shopping Iguatemi (Avenida João Wallig, 1800) - a partir do dia 27 de Julho de 2016. Classificação etária: 16 anos. 12 a 15 anos somente acompanhados dos pais/responsável. Menores de 12 anos não entram.

11 e 12/11/2016 - São Paulo/SP

Allianz Parque - Avenida Francisco Matarazzo, 1705
Ingressos: Dia 11/11: ESGOTADOS. Dia 12/11: R$ 780,00 (Pista Premium), R$ 390,00 (Pista), R$ 550,00 (Cadeira Inferior), R$ 290,00 (Cadeira Superior) Vendas online: www.ingressorapido.com.br Ponto de venda sem taxa de conveniência: Bilheteria Allianz Parque (a partir do dia 27 de Julho de 2016) Classificação etária: 14 anos. Menores de 14 anos podem entrar acompanhados de pais ou responsável maior de idade.

15/11/2016 - Rio de Janeiro/RJ

Estádio Nilton Santos - Rua José dos Reis, 425 Horário: 16h00 (abertura dos portões) e 20h30 (show) Ingressos: R$ 680,00 (Pista Premium), R$ 360,00 (Pista), R$ 420,00 (Cadeira Inferior Leste e Oeste), R$ 280,00 (Cadeira Superior Leste e Oeste). Valores inteiros. Vendas online: www.ingressorapido.com.br Ponto de venda sem taxa de conveniência: Teatro Nathalia Timberg, Avenida das Américas, 2000 – Barra da Tijuca Classificação etária: 16 anos desacompanhados e menores de 16 anos somente acompanhados dos país ou responsável legal.

17/11/2016 - Curitiba/PR

Pedreira Paulo Leminski - Rua João Gava, 970 Ingressos: R$ 540,00 (pista premium, meia), R$ 240,00 (pista meia) Vendas online: www.blueticket.com.br Ponto de venda sem taxa de conveniência: Multisom Centro Curitiba (Marechal Deodoro, 222) Classificação etária: 16 anos. 12 a 15 anos somente acompanhados dos pais/responsável. Menores de 12 anos não entram.

20/11/2016 - Brasília/DF

Estádio Nacional Mané Garrincha - Asa Norte Ingressos: R$ 520,00 (pista premium, meia), R$ 300,00 (pista, meia), R$ 600,00 (camarote), R$ 250,00 (Cadeiras Inferior), R$ 400,00 (Cadeira VIP), R$ 180,00 (Cadeira Superior Lote I). Valores referentes ao 1º lote. Vendas online: www.eventim.com.br Ponto de venda sem taxa de conveniência: Central de Ingressos (SCN Quadra 5, Bloco A, 2º Subsolo) - a partir do dia 27 de Julho de 2016 Classificação etária: 16 anos. 12 a 15 anos somente acompanhados dos pais/responsável. Menores de 12 anos não entram.

DJ André Motta - Megamix 0001 - Curtidores do Vinil

DJ ANDRÉ MOTTA - MEGAMIX 0001 - CURTIDORES DO VINIL

Aí está galerinha, conforme anunciado, à partir de hoje, todos os programas Megamix pra vocês curtirem de novo...
Vou postando diariamente aqui, até ficarem atualizados...
Faça seu download, deixe seu comentário e divulgue pra todo que você conhece e curte a boa música do passado...
Nesse primeiro programa, eu trouxe:

01-Black Box - I Don't Know Anybody Else
02-OMD - Pandora's Box
03-Snap! - Rhythm Is A Dancer
04-Deodato - SOS Fire In The Sky
05-Gabriel, O Pensador - Retrato de Um Playboy
06-EMF - Unbeliavable
07-Savage - Don't Cry Tonight
08-Sublimes - Boneca de Fogo
09-Opus III - It's A Fine Day
10-Culture Beat - I Like You
11-Mr. Lee - Pump That Body
12-Pat & Mick - Use It Up And Wear It Out
13-Dr. Alban - Sing Hallelujah!

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

DJ André Motta comunica...

DJ ANDRÉ MOTTA COMUNICA... 

Bom dia amigos!
Estou passando pra anunciar que à partir de hoje, todas as informações e postagens feitas por mim passaram primeiro por aqui e posteriormente serão divulgadas em rede social, portanto, fiquem atentos que estarei reformulando o blog e reativando algumas postagens que foram perdidas com o tempo.
Em nota: Pra galerinha que curte o Programa Megamix que é transmitido todas as quartas e sábados na web radio Curtidores do Vinil, vou colocando os áudios aqui desde o primeiro até ficar atualizado, pra que todos vocês possam fazer downloads e curtir a hora que quiser...
Abraço à todos!
Deixe seu comentário e sugestões!!