quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Joe Esposito e Shandi Sinnamon

JOE ESPOSITO E SHANDI SINNAMON

Quando somos pequenos e gostamos de música, certos albuns e canções acabam marcando a nossa vida, isso aconteceu comigo no dia que assisti o filme Flashdance, que com suas músicas e danças me deixaram encantados, isso foi em 1983/1984, eu tinha meus 9 pra 10 anos e sonhava viver da música, já colecionava alguns discos "herdados de meu pai, que tambem foi DJ".
Muitos filmes musicais nos anos 80 fortaleceram meu desejo de me tornar um Sonoplasta/DJ, filmes esses como "Os Embalos de Sábado à Noite" que é meu xodó, "La Bamba", "Footloose" e o mágico "Flashdance" com seus eternos sucessos "Lady, Lady, Lady" que foi tocada exaustivamente nas FMs de todo o mundo e o hit "He's A Dream" que com seus timbres de guitarra marcaram uma geração...
Todo mundo fala de "What A Feeling", mas deveriam olhar pra outras canções da trilha sonora do filme, que é maravilhosa, diga-se de passagem...


Nenhum comentário:

Postar um comentário