quinta-feira, 12 de abril de 2012

Funk Melody Mix 2 By DeeJay ANDRÉ MOTTA (34'31'')

FUNK MELODY MIX 2 BY DeeJay ANDRÉ MOTTA(34'31")

Mais um super set pra galera que curtiu e ainda curte o verdadeiro funk carioca.
Nesse set trago uma seleção de Freestyle, mais conhecido da galera do funk como o bom e velho Funk Melody.
Sem mais delongas, vamos de música!!!

01 - Megamix - Stevie B.
02 - Dreamin' Of Love (Special Remix) - Stevie B.
03 - My Fallen Angel (Extended Dance Mix) - Coro
04 - The Way She Looks At Me (Pop Club) - Tony "Dr. Edit" Garcia Feat. Peter Fontaine
05 - Catch Me (I'm Falling) (12" Mix) - Pretty Poison
06 - Tell Me Why (Club Version) - Tiana
07 - So, Tell Me, Tell Me (Vocal Mix) - Shavonne
08 - Losing My Heart Over You (Club Mix) - April

Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário